sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Amizade entre Homem e Mulher ...

To aki hj pra expressar a minha indignação com respeito a esse assunto caramba homem e mulher podem ser amigos sim , não porque eu sou amiga de uma menino que eu tenho ou ele tenha 2ªs intenções cmg.

Esse tema reinou no meu dia hoje , um amigo meu me ligou e me chamou pra ir ver filme na casa dele já q eu estou de férias e ele estava de bobeira , até ai tudo bem, mas qndo eu fui perguntar a minha amada mãe (não é ironia eu a amo mto msm) se eu poderia ir, ela simplesmente disse pra mim que não e me veio com uma explicação mega machista de que ele não queria só minha amizade e que garoto não quer só amizade de menina e coisas do tipo. Assim eu até concordo que existem amizades que são cheias de má intenção mas não é o caso da minha.
Amizade é uma forma de amor , mas é um amor diferente do amor entre homem e mulher é um amor quase que fraterno.Ser amigo não é sinónimo de ser namorado ou futuro marido ,isso chega a ser paranóia.

Existe mtos casos de grandes amigos hoje que namoraram antes mesmo de se tornarem amigos de verdade e viram que o namoro não era o caminho para eles e sim a amizade.Como também existem casos de pessoas que se apaixonam pelos seus melhores amigos ,ninguém tá livre disso, mas não uma coisa que ocorre em 70 ou 50 % dos casos , isso ocorre de vez em quando .
Bem depoisde escrever tanto sobre esse assunto to até mais relax ,mas deixo pra vcs essa pergunta :
Amizade entre homem e mulher verdade ou mentira?

2 comentários:

@HUGOCEREGATO disse...

Claro que é verdade. Aliás, que bobajada isso, se eu for na casa de um amigo não quer dizer que ele não possa ter segundas intenções comig, ninguém sabe sobre a real sexualidade dele. Na boa, que besteira mais sem fundo.


(www.fragmentosdelivro.blogspot.com

Blogildo disse...

Amizade? De verdade? É difícil! Mesmo o mais fiel amigo de uma mulher vai cogitar um dia a hipótese de serem mais que amigos. Pode não rolar nada - geralmente não rola - mas que o pensamento vem na cabeça. Ah...isso vem!