segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Nada mais que um ser



Tudo o que é bom me lembra você

Será que um dia eu vou te esquecer

Lembro das tarde em que você me fez rir

Lembro dos diass que eu nem te vi

Tudo o que é bom acontece por acaso

Mas não foi por acaso que me apaixonei por você


Hoje eu acordei e você não estava mais lá

Hoje eu acordei e não vi você mais lá

E agora? Você me ensinou a te amar

E agora? Como pôde me deixar


Amor como o seu não mais vou encontrar

E isso já percebi não adianta nem tentar

Mas não sou criança, cresci

E você ficou bem aí

Eu não deixei de acreditar na vida

Eu não deixei de achar graça nas coisas

Mas um dia a gente cresce

E encara a responsa de não ser

mais que um ser abandonado

Ah ! E aquele amor... já era, Acabou.



(Mais um de meus textos - Antônia Souza

Nenhum comentário: