quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Isago ,Matews e por ai vai...

Assim tudo bem que o pais têm o direito de dar o nome que quiser pro filho, mas eu estava vendo o jornal hoje quando anunciou que o filho de um jogador de futebol havia nascido e que o nome daquela criança recém nascida era I-SA-GO não não era Iago e muito menos Tiago e sim Isago .Eu em toda a minha vida nunca tinha visto uma coisa dessa a criança acabou de nascer e já leva nas costas essa cruz Isago , será que os pais não vêem que tipo de problemas um nome desse pode trazer para uma criança,por exemplo será que eles acham que o filho deles não vai ser zoado na escola (se bem que é cada nome es... diferente que vem aparecendo hoje que pode ser que até lá isso seja normal) mas voltando ao Isago caramba eles realmente acham que o filho vai gostar desse nome.
Eu fico boba com isso tem uns pais que colocam uns nomes em inglês pros filhos só que ou eles não sabem escrever esse nome ou não sabe falar, por exemplo outro dia eu vi uma senhora chamando o filho de Wellington até ai tudo bem mas o problema está com eu descobri que o Wellington filho desta senhora era ULLINTON isso mesmo não é brincadeira não ou então Matews isso é a nova versão para o simples e bonito Mateus. Eu poderia ficar aqui o dia inteiro citando variedades de nomes que temos nesse nosso Brasil mas vou ficar por aqui e ah se vocês forem ter filhos pensem bem nos nomes que vão dar a eles.

4 comentários:

Unknown disse...

Háá primeira a comentar
amigah seu blog ta óótimo realmente antenada!! Rs.
Muito interessante
adorei bjus da sua amigah

Anônimo disse...

Realmente tem pais que não tem consciência sobre a importancia do fato de dar um nome que não cause transtornos posteriores ao filho.

abraço,
www.comideiaseideais.blogspot.com

MissCrazyLove disse...

kkkk putz coitadaaa mesmoo!!
ninguém merece cara....!

Ps.: Brigada pelo coment.

Unknown disse...

Cara , vamoooos nos matar ! Laura é tão simples e bonito que agradeço a minha mãe por isso todo dia ... sem brincadeeira , eu já ULTON , e na verdade isso seria WELLINGTON .. tipo assim , vai uma arma ae ? Tenho dó de gente com nome esquisitoo .. Beijos&Pesames para todas as Katyusias do mundo ;D